Pertinho do Metrô Vila Madalena

Vi esse anúncio e achei bem interessante, mas estou com uma pulguinha atrás da orelha… Costumo não acreditar muito quando dizem que é perto do metrô mas não colocam endereço, porém nesse caso vou dar um voto de confiança. hehe

Partindo do princípio que o apê está localizado em frente ao Metrô Vila Madalena, posso dizer que é um lugar excelente! Acho que já deu pra perceber que sou fã dessa região, né..rsrs

Duas coisas que eu gosto muito por lá são:

Padaria Flro do Sumare

  • Padaria Flor do Sumaré: comida gostosa, preço honesto, atendimento bacana e aceita, além dos meios de pagamento comuns, tanto Vale Refeição quanto Vale Alimentação (aeaeee)! Tem uma pizza fechada de frango com catupiry que é mara e eles capricham bem nos sucos.

  • Brechó Capricho à Toa: tem como não amar esse lugar? Eu sempre gostei de garimpar em brechós, me dá uma alegria achar uma peça linda, em ótimo estado e com preço bom.. Alegra meu dia! rsrs.. Esse brechó eh muuuiitooooo grande e todo dia chegam peças novas, já perdi a conta de quantas coisas eu comprei lá. Qualquer dia faço um post mostrando umas aquisições!
    • Endereço: Rua Heitor Penteado, 1096
    • Funcionamento: Segunda à Sábado (exceto feriados) das 9:30 às 18:30

Quanto à mobilidade, além do metrô, tem linhas de ônibus diversas para: Avenida Paulista, Ana Rosa, Vila Mariana, Santana, Rio Pequeno, Pirituba, Lapa, Itaim Bibi, Praça Ramos, Barra Funda, Pompéia, USP…

Ficha Completa:

Disponível para: Locação

Aluguel: R$ 1.600,00

Condomínio: R$ 242,00

IPTU: Isento

Área útil: 47m²

Idade do Imóvel: 20 a 50 anos

Quartos: 01

Banheiros: 01

Informação adicional: fica no 3º andar e o prédio tem elevador.

Código: 220

Imobiliária: Novelli Advocacia Imobiliária  (11) 3823-3035 / (11) 3823-3005

Informações conforme constam no link do anúncio: http://www.imovelweb.com.br/propriedades/apartamento-1-x-dorm-47-m-em-frente-ao-metro-vila-2924199263.html

Pesquisado em: 23/09/2015

Obs.: Só vou postar links e informações de imóveis que eu realmente recomendaria para os meus amigos, nada de enrolação como por exemplo falar que um apê é do lado do metrô quando na real fica lá na conchichina.

Deixe um comentário

