Casa em frente ao Colégio Marista Nossa Senhora da Glória no Cambuci

Acabei de ver que essa casinha ‘sobreloja’ ainda está dando sopa. Ela é humilde, mas está em ordem e é muito espaçosa! Tentei convencer minha mãe e minha avó a mudarem pra ela, mas minha vovis ficou meio receosa de morar numa casa e não curtiu a parada da escada. Massssss, mamy adorou!

Já que não deu certo pra elas, pode dar certo pra você, né? Olha que coisa boa!

Essa parte do Cambuci é humilde, mas super bem movimentada, com fácil acesso ao centro e aos bairros vizinhos (Liberdade, Aclimação, Vila Mariana, Vila Monumento e Ipiranga). Acho esse imóvel ideal para quem procura espaço e privacidade, para uma família pequena ou para quem faz home office, já que tem 2 dormitórios. Claro que eu imagino tudo repaginado, decorado, na minha cabeça fica tão legal! Dá até pra aproveitar o pedaço da área de serviço e se reunir com os amigos pra ouvir um som e comer um churrasco, ó só! Na minha opinião, pela facilidade da região e tamanho da casa, o preço está bem atraente (ui)!

Aqui vão algumas fotos:

SOBRELOJA CESARIO

Facilidades e coisas boas:

  • É considerado uma casa, ou seja… Não tem que pagar condomínio! \o/
  • Fica em frente ao Colégio Marista Nossa Senhora da Glória, que é  super conceituado.
  • Tem muitas linhas de ônibus com destinos variados: Sacomã, Ipiranga, Liberdade, Lapa, Avenida Paulista, Higienópolis, Penha, Vila Mariana, Pinheiros, Pompéia, Parque Dom Pedro, República, Americanópolis, Santa Madalena, Vila Ema…
  • Próximo a bancos, padarias, lotéricas, açougue, estacionamento, e o mais importante: é perto da loja Granata! Qualquer dia farei um post contando sobre essa maravilha, mas por ora vale dizer que é uma loja giga, com roupa pra homem, mulher, criança, muita coisa de marca e qualidade e os preços são bem melhores que os dos shoppings!

Ficha completa:

Disponível para: Locação

Endereço: Rua Cesário Ramalho, 327

Aluguel: R$ 1.350,00

IPTU: R$ 80,00

Área útil: 70m²

Idade do Imóvel: 20 a 50 anos

Quartos: 02

Banheiros: 01

Código oferta no site ImovelWeb: 408DMB6

Imobiliária: JM Administração e Vendas de Imóveis LTDA (11) 2069-8768 (Nessa minha busca da vida, conheci a Roberta e a Shimuni, que são irmãs e corretoras da JM e posso dizer que são uns amores! Super atenciosas!)

Informações conforme constam no link do anúncio: http://www.zapimoveis.com.br/oferta/aluguel+apartamento+1-quarto+vl-madalena+zona-oeste+sao-paulo+sp+42m2+RS1300/ID-8776912/?paginaoferta=4

Pesquisado em: 22/09/2015

Obs.: Só vou postar links e informações de imóveis que eu realmente recomendaria para os meus amigos, nada de enrolação como por exemplo falar que um apê é do lado do metrô quando na real fica lá na conchichina.

Deixe um comentário

