Lá Lé Lí Ló Lu Patinadora

Eu sei que São Paulo é uma cidade muito grande, com muitas opções de lazer mas vira e mexe me pego em casa, pensando no que eu poderia fazer a acabo caindo sempre na ideia de shopping, cinema, às vezes um parque… E isso estava me frustrando um pouco, aí eu resolvi procurar alguma coisa diferente pra fazer e, numa busca sem pé nem cabeça, encontrei a Roller Jam.

Vou colar um pedacinho do que diz no site deles pra vocês terem idéia do quão incrível é esse lugar:

“Instalada numa área de 1.200 m2 no bairro da Mooca, a ROLLER JAM tem como destaque uma pista de patinação em madeira, piso perfeito para a patinação sobre rodas. 

A casa explora a temática retrô, com decoração e iluminação típicas dos anos 70 e 80. E fica ainda mais eletrizante aos som dos hits dançantes da Discomusic.

 Atrações especiais com Djs residentes e convidados, monitores e professores na pista ensinando passo de dança sobre patins, lanchonete em estilo Diner Americano e maquinas de Fliperama retro que compõem o clima divertido.

 Os visitantes podem trazer seus próprios patins, ou alugar os modelos “Quad” – aqueles com 4 rodinhas paralelas, que segundo os experts, e mais apropriado para realizar movimentos coreógrafos passos de dança sobre rodas.”

Eu pirei em pensar que existia um lugar desse! Cara, que geniais os donos terem criado a Roller Jam! Fui lá com uns amigos no dia 29/08 (sábado) e tinha bastante gente, mas como o lugar é grande tava tranquilo pra patinar, comer, conversar, assistir… Todo mundo na mesma vibe, feliz, caindo.. rsrsrs

Mas olha, fiquei chocada quando o Dj pediu pra só ficarem na pista a galera que sabia patinar mesmo e juro, um senhor de com certeza mais de 60 anos, ficou na pista e deu um show! Humilhou geral!

Além da pista, tem uma lanchonete com umas porções e bebidas. Agora não me lembro o preço, mas era bem de boa! Comemos nuggets e batata frita e tava tudo gostoso. 🙂

Os horários de funcionamento, valores de entrada e de aluguel de equipamento variam de acordo com o dia da semana, e você pode conferir aqui. (mas oh, não é caro e é super divertido, JURO!)

Lá também tem uns eventos em datas especiais (festa junina, carnaval, dia das bruxas), você pode comemorar seu aniversário, fazer aulas e pode se tornar um mensalista. Fala se não é muito mais legal do que pagar uma academia?! Se eu morasse perto de lá, pensaria com muito carinho na possibilidade de me tornar uma mensalista! rsrs

Ahh, conhecem Jota Quest? Não é muito minha parada musical, mas simpatizo com a banda, acho divertidos… E sabem o que mais? Eles gravaram um clipe na Roller Jam! 🙂

Se você estiver aí de bobeira durante a semana, aproveita essa promoção:

“Quartas e Quintas a preço POP – Horário: das 16h às 22h – Entrada: R$ 15,00 – Locação de patins: R$ 5,00 – Exceto feriado e vésperas de feriado

Vãããoooo, se jooogueeeem, patiiiiineeem! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s